24 de outubro de 2012

Como nasce um sonho?


Qual é seu maior sonho nesse momento?
Você já parou para pensar como nasce um sonho?
Já percebeu como os nossos sonhos mudam?
Eles se transformam do mesmo jeito que a vida vai se modificando e tomando novos rumos.
Acredito que o melhor sempre está por vir!
Alguns sonhos não se realizam, talvez não por vontade nossa ou por falta dela, simplesmente porque não era pra ser!
O importante é buscar estar feliz e grato pela oportunidade de sonhar!
O lindo da vida é aproveitar a caminhada até chegar à conquista do sonho, são os pequenos detalhes durante o percurso que tornam a vida especial!
A fotografia é para mim a realização de um sonho, o brilho nos olhos, sorrisos sinceros, vidas renovadas, pequenos gestos de amor, é recompensador ver momentos únicos eternizados nas fotografias.
Ouse sonhar! Ouse existir! Você só passa por aqui uma vez!
Eu amo muito o que faço e a fotografia me completa!
Quanto aos meus outros sonhos?!?
Sinto que coisas boas estão por vir.
Deus está cuidando com carinho: “O melhor eu reservei para o final”


Nenhum comentário:

Postar um comentário